O servidor aposentado Benedito Antonio do Prado, de 64 anos, foi encontrado morto na madrugada de sexta-feira, 1º, na Avenida Governador Mário Covas Júnior, no centro de Peruíbe, litoral paulista.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP), policiais militares foram acionados para atender a ocorrência.
No local, verificaram que Prado tinha sido baleado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito.
Por meio das redes sociais, a Secretaria da Saúde de Peruíbe lamentou a perda do ex-funcionário, que era conhecido entre amigos como Pradinho.
O veículo da vítima foi apreendido para perícia e a polícia está realizando diligências para esclarecer o caso, registrado como homicídio na delegacia da cidade.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.