Política Titulo 3 dias após retirar pontos de corte na nuca

Lula vai a hospital para fazer novos exames

31/10/2024 | 08:55
Compartilhar notícia
FOTO: Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência Brasil
FOTO: Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência Brasil Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi na manhã desta quinta-feira, 31, ao hospital Sírio-Libanês, em Brasília, para fazer uma nova rodada de exames com o objetivo de acompanhar o ferimento que sofreu no acidente doméstico no Palácio da Alvorada, no dia 19. A informação é da assessoria de imprensa do Palácio do Planalto.

Na última segunda-feira, 28, Lula retirou os cinco pontos do corte que sofreu na região da nuca com a queda. Os exames já estavam previstos e servem para acompanhar o ferimento. Ainda nesta quinta, deve sair um novo boletim médico.

A equipe médica do petista o orientou a cancelar viagens, como a que tinha marcado para a cúpula do Brics, na Rússia. Nesta semana, Lula voltou a trabalhar regularmente do Planalto, e à tarde tem uma reunião com governadores sobre a PEC da Segurança Pública.

DGABC



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;