Cultura & Lazer Titulo Após 16 horas no salão de beleza

Virginia Fonseca deixa local com touca na cabeça

29/10/2024 | 10:11
Compartilhar notícia
FOTO: Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


O que vem por aí? Virginia Fonseca passou cerca de 16 horas em um salão de beleza em São Paulo, na última segunda-feira, dia 28, deixando os fãs ansiosos para ver seu novo visual. No entanto, ao deixar o local, o suspense continuou, já que a influenciadora decidiu usar uma touca.

Pois é, e nas redes sociais, o suspense também continua. Em alguns vídeos, Virginia apenas mostrou que estava fazendo algumas mudanças, e explicou que já não aguentava mais ver seu cabelo como estava. Será que ela vai fazer alguma coisa radical?

Enquanto Virginia renovava os fios, Zé Felipe e os três filhos do casal, Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo, foram para Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

DGABC



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;