Em São Bernardo Candidato chegou acompanhado da deputada federal e presidente do Podemos Renata Abreu
FOTO: André Henriques/DGABC

Marcelo Lima (Podemos), ex-vice-prefeito de São Bernardo, vota neste domingo de garoa e temperatura amena, com 17 graus Celsius marcados no termômetro.
Acompanhado de apoiadores, da esposa Zana Lima, do coordenador de campanha Rafael Demarchi e da candidata a vice, a sargento reformada da Polícia Militar Jéssica Cormick (Avante), da presidente nacional do Podemos Renata Abreu, e do prefeito Orlando Morando (PSDB), deputada estadual Carla Morando (PSDB) e da ex-candidata Flávia Morando (União Brasil) Marcelo Lima chegou ao colégio estadual Maristela Vieira empolgado e confiante na vitória. "O sentimento das ruas. Não imaginava que teria tanto amor e carinho assim", comentou.
No desembarque na porta da escola, o candidato foi aclamado por eleitores e parou para fotos. Da entrada principal da zona eleitoral até seção e votação final, Marcelo Lima gastou cerca de 15 minutos.
O candidato, ao lado da equipe de campanha e família, vai acompanhar a apuração na casa da mãe, Dona Cida.
PESQUISA
Marcelo Lima, lidera o último levantamento do Instituto Paraná Pesquisas realizado a pedido do Diário com 10,7 pontos de vantagem sobre Alex Manente (Cidadania). O levantamento foi divulgado na última quarta-feira e está registrado no TSE sob código SP-09025/2024.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.