Setecidades Titulo Trânsito

Imigrantes: congestionamento sentido Capital atinge 4km

A lentidão é atribuída ao aumento do tráfego, comum em horários de retorno à capital

26/10/2024 | 17:00
Compartilhar notícia
FOTO: Claudinei Plaza/DGABC
FOTO: Claudinei Plaza/DGABC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


Motoristas que seguem pela rodovia dos Imigrantes em direção à capital paulista neste sábado (26) enfrentam um congestionamento significativo entre o km 59 e o km 55, resultado do alto fluxo de veículos na manhã deste sábado. A lentidão é atribuída ao aumento do tráfego, comum em horários de retorno à capital após o feriado e aos finais de semana.

Segundo informações da Ecovias, concessionária que administra a via, os demais trechos do Sistema Anchieta-Imigrantes (SAI) seguem com tráfego normal, sem registro de retenções ou acidentes. Os motoristas que utilizam o sistema são aconselhados a planejar sua viagem, considerando possíveis alternativas para evitar o trecho congestionado da Imigrantes, onde o trânsito está mais carregado.

A Ecovias mantém equipes monitorando a situação e orienta os motoristas a redobrar a atenção ao passarem pelo trecho, respeitando os limites de velocidade e a sinalização para garantir maior fluidez e segurança.

DGABC



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;