Cultura & Lazer Titulo Lady Night
Xamã é colocado em detector de mentiras e diz se já ficou com Luísa Sonza

O cantor participou do programa apresentado por Tatá Werneck, na noite dessa sexta-feira (25)

Estadão Conteúdo
26/10/2024 | 16:39
Compartilhar notícia
FOTO: Reprodução

ouça este conteúdo

Xamã participou do Lady Night, programa apresentado por Tatá Werneck, na noite da última sexta-feira (25), e fez uma revelação e tanto. Enquanto passava pelo detector de mentiras no quadro Hector Bolígrafo, o cantor foi perguntado se já trocou beijos com a Luísa Sonza.

Após a pergunta, ele se fez de desentendido no começo, mas acabou cedendo e respondeu: "Já fiquei com ela."

No detector, a resposta foi confirmada e a apresentadora não perdeu a oportunidade de brincar e falar que já ficou com ela também, e com a Ana Maria [Braga]. Além disso, Xamã também foi questionado se acha a Tatá bonita, ficando sem graça, ele respondeu: "Acho..."

Weneck brincou com a reação dele e disse: "Pela cara dele eu nem preciso do bolígrafo!", arrancando umas boas risadas da plateia. Logo em seguida, o aparelho mostrou que o cantor estava mentindo, o que deixou o público ainda mais entusiasmado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
;