Esportes Titulo Tragédia
Acidente com equipe de remo no Paraná mata nove atletas
Ryan Leme
Especial para o Diário
22/10/2024 | 09:10
Compartilhar notícia
FOTO: Divulgação/PRF

ouça este conteúdo

Um acidente envolvendo três veículos deixou nove mortos e dois feridos na noite de domingo (20), na BR 376, em Guaratuba, no Paraná. A colisão, de acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), foi registrada por volta das 21h40, no sentido Sul, no km 665.

Dentro de uma van envolvida no acidente estavam oito remadores do projeto Remar para o Futuro, do Rio Grande do Sul, com idades entre 15 e 21 anos. Sete dos atletas morreram no local, além do treinador da equipe e do motorista do veículo, que foi atingido por um caminhão.

O único remador que sobreviveu foi identificado como João Milgarejo, de apenas 17 anos. Ele recebeu atendimento em hospital de Santa Catarina e já foi liberado.

A equipe havia disputado um torneio na raia olímpica da USP (Universidade de São Paulo) no fim de semana, e todos os competidores voltavam para casa com medalhas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
;