ouça este conteúdo
|
readme
|
Questionada sobre a relação que tem com a moda, Fernanda trouxe a visão de como trabalhar na indústria audiovisual a fez aprender a gosta de moda.
- Enquanto criança, que cresceu no áudio visual, a moda, o styling e a construção da imagem, sempre esteve muito atrelada também à minha carreira. Eu aprendi a gostar de figurino, roupa e maquiagem. É muito legal estar em um evento como esse agora mais velha, enquanto apresentadora.
A atriz refletiu sobre como ter começado cedo na profissão construiu o interesse pelo assunto.
- Foi uma construção mesmo. Desde as primeiras roupas, as primeiras provas, os primeiros figurinos. Isso tudo é muito afetivo para mim. É muito bacana estar em um lugar como esse e também ver outras pessoas falando sobre isso de pontos de vistas maravilhosos. Abordando sobre ancestralidade, sobre memória, sobre cultura, sobre sustentabilidade então, eu acho que é por esse caminho assim.
Fernanda também não deixou de pensar um pouco para responder sobre o que não pode faltar no guarda-roupa dela:
- Essa é uma boa pergunta, sabia? Eu passei por fases durante a minha vida, mas acho que hoje é uma boa calça. Não necessariamente jeans, mas uma boa calça, com uma boa modelagem, um bom corte serve para tudo. Calça é um rolê muito versátil, por mais que seja uma peça mais coberta, você ainda consegue fazer um bom look de verão, de inverno, mais arrumado ou mais despojado.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.