Setecidades Titulo Em Santo André

Casa da Esperança incentiva Outubro Rosa aos funcionários

18/10/2024 | 23:38
Compartilhar notícia
FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


Nesta sexta-feira (18), a Casa da Esperança promoveu o Pink Day, um evento especial voltado para colaboradores, em apoio à conscientização sobre o câncer de mama. A programação contou com a participação da Ong Viva Melhor, da Faculdade Cleber Leite e da Consultoria Mary Kay, proporcionando conscientização em torno de atividades educativas e autocuidado.

O pontapé inicial veio das palestras da andreense Ong Viva Melhor, que enfatizou a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Sorteios ficaram por conta da Faculdade Cleber Leite, já a consultoria Mary Kay marcou presença para compartilhar dicas ao cuidado para pele. Um momento maquiagem foi promovido entre os participantes. 

INCENTIVO

DGABC

Em outubro, a Casa da Esperança realiza a campanha "Fique Atenta aos Sinais", que oferece pacotes promocionais para que as pacientes possam realizar seus exames. A iniciativa visa incentivar a detecção precoce e promover a saúde das mulheres.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;