Política Titulo Segundo turno

Comícios de Lula em Mauá e Diadema sofrem alterações

Presidente virá ao Grande ABC para apoiar as campanhas de Marcelo Oliveira e José de Filippi

17/10/2024 | 22:05
Compartilhar notícia
FOTO: Ricardo Stuckert/PR
FOTO: Ricardo Stuckert/PR Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


O presidente Luiz Inácio Lula Silva (PT) estará no Grande ABC, nesta sexta-feira (18), para participar de comícios em apoio aos candidatos petistas que disputam o segundo turno das eleições em Diadema e Mauá.

Em Diadema, o prefeito José de Filippi Junior (PT), que busca a reeleição, enfrentará nas urnas o engenheiro Taka Yamauchi (MDB) no próximo dia 27. A agenda de campanha com a presença de Lula mudou de local e horário. O comício ocorre na Avenida Paranapanema, 1.500 (altura do Sesi), a partir das 16h.

DGABC

O prefeito de Mauá e postulante à reeleição, Marcelo Oliveira (PT), receberá o presidente Lula em evento na Avenida Portugal, altura do número 600, às 18h. Inicialmente, estava marcado para as 19h. O petista disputa do segundo turno com o ex-prefeito e deputado estadual Atila Jacomussi (União Brasil).

Segundo a organização da campanha de Marcelo Oliveira, a presença de Lula no comício é mais uma demonstração da importância que Mauá tem junto ao governo federal. Já estiveram na cidade em apoio à reeleição do petista o vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) e vários ministros, dentre os quais o da Secretaria de Relações Institucionais, Alexandre Padilha; o do Desenvolvimento Agrário, Paulo Teixeira; e o do Trabalho, Luiz Marinho. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;