Setecidades Titulo Charge

Charge - 16 de outubro de 2024

Seri
16/10/2024 | 08:50
Compartilhar notícia
Seri
Seri Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


Prefeitos da região assinaram ontem, após reunião com o governador do Estado, Tarcísio de Freitas (Republicanos), com o ministro Augusto Nardes, do TCU (Tribunal de Contas da União), e com outros chefes de executivos municipais da Região Metropolitana, um documento em que cobram intervenção federal na concessão da Enel Distribuidora São Paulo ou a caducidade do contrato em vigor.

Estiveram presentes os atuais mandatários de Ribeirão Pires, Guto Volpi, de Rio Grande da Serra, Penha Fumagalli, de São Bernardo, Orlando Morando, e de São Caetano, José Auricchio Júnior – além da vice de Diadema, Patrícia Ferreira.

DGABC



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;