Internacional Titulo
Bolivianos são detidos em Madri com cocaína no estômago
Das Agências
08/02/2002 | 16:27
Compartilhar notícia


Dois bolivianos procedentes do Brasil foram detidos nesta sexta-feira no aeroporto de Madri por ocultarem dois quilos de cocaína no estômago, segundo informou o Corpo Nacional de Polícia da Espanha.

Com a cocaína armazenada em forma de bolinhas no estômago, os bolivianos foram surpreendidos pelos agentes em um controle de rotina de segurança no aeroporto internacional de Madri-Barajas.

Os homens, identificados como Bismark Rubin H.R., 29 anos, e Jesús Gustavo R.T., 41, foram detidos pouco depois de chegar a Madri em um vôo comercial procedente de São Paulo. Ambos tinham passagens para continuar viagem rumo a Barcelona (Nordeste do país).

Os dois foram levados com urgência a um hospital onde tiveram de expulsar as bolinhas de cocaína, antes de ficarem à disposição judicial, acusados de graves "delitos contra a saúde pública".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;