O nome de Kanye West segue dando o que falar. Isso porque a ex-assistente do rapper, Lauren Pisciotta, que o está o processando desde junho deste ano, expôs na última sexta-feira, dia 11, o fetiche do rapper com a sogra.
Em documento de 88 páginas obtido pelo Daily Mail, Pisciotta afirmou que West teria enviado uma captura de tela no dia 28 de setembro de 2022 onde Ye conversava com a atual esposa, Bianca Censori, sobre fazer sexo com a mãe dela, enquanto ela os assistia.
Abordada em Melbourne por repórteres da versão australiana do diário britânico na última segunda-feira, dia 14, Alexandra Censori disse que não se envolveria nas últimas alegações sobre seu genro e pediu privacidade.
Segundo o processo de Lauren, o texto obsceno que Kanye supostamente escreveu para Bianca dizia:
Eu quero f***r sua mãe. Antes que ela vá embora.
Na época, Bianca estava nos Estados Unidos e sua mãe, Alexandra, estava visitando Los Angeles vinda da Austrália. Lauren alegou que Bianca respondeu às mensagens de Kanye recusando a oferta.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.