Acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (9) na rua Adolfo Bastos; atendimento foi suspenso na agência
ouça este conteúdo
|
readme
|
Na manhã desta quarta-feira (9), um motorista perdeu o controle do freio e um caminhão de reciclagem invadiu o prédio do INSS em Santo André. O acidente aconteceu na rua Adolfo Bastos, no Jardim Bela Vista. No veículo estava o motorista e dois ajudantes, que tiveram escoriações leves.
Por segurança, o prédio foi evacuado e o atendimento na agência foi suspenso. Segundo um funcionário do Departamento de Trânsito de Santo André, o acidente só não foi mais grave porque uma goiabeira teria impedido que o caminhão avançasse para o interior do prédio, onde estavam os funcionários do INSS.
O motorista do veículo, Edmilson Jacinto Barros, 48 anos, disse que perdeu o controle do freio na descida da avenida Cesário Bastos (via em frente ao edifício do INSS). “Logo no início da descida o freio perdeu o controle, pisava, pisava e não respondia. Graças a Deus o acidente não foi mais grave”, disse Barros, que teve um corte na mão e ferimentos leves no braço.
O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e atendeu as vítimas. Equipes do departamento de trânsito de Santo André atuam no local e aguardam a chegada do guincho para retirar o veículo do edifício.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.