ouça este conteúdo
|
readme
|
A cunhada do cantor, Lisa Gomes se posicionou sobre o anúncio da polícia. Em um comunicado publicado nas redes sociais, a jornalista falou em nome da família e lamentou que junto com Nahim a família adoeceu junto.
A morte do Nahim ainda nos traz dor e lembranças de um momento que jamais gostaríamos de ter passado. Portanto, respeitamos a decisão do Ministério Público que pediu arquivamento do caso e afirma que morte de Nahim foi acidental por causa de bebida, remédio, droga e queda de escada. Não gostaríamos que isso tivesse acontecido em hipótese alguma, queríamos ele vivo, feliz e fazendo o que mais amava na vida que era cantar e levar alegria por onde passava. Respeitamos a promotoria, a investigação policial e o laudo pericial. Tudo está sendo esclarecido a rigor da lei. E que esse triste episódio sirva de alerta a todas as famílias que lutam com usuário de drogas em casa. O impacto da dependência química resulta numa montanha-russa de emoções, desespero, desafios, estresses e afetam todos ao redor. Nahim precisava de um tratamento e nós também, afinal, a família adoece e morre junto com o adicto.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.