Setecidades Titulo Santinhos cobrem ruas
Até 'a hora que acabar': limpeza em Santo André é reforçada devido eleição
Da Redação
06/10/2024 | 22:22
Compartilhar notícia

ouça este conteúdo

Uma equipe reforçada e horário especial ainda são necessários para limpeza devido a votação deste domingo (6) pelas cidades do Grande ABC. Em Santo André, o trabalho para que os eleitores encontrassem vias limpas pela manhã começou na noite do sábado e teve turno até 4h da madrugada, mas o alto volume de panfletos e folhetos acumulados ao longo do dia já reúne 49 agentes que, segundo informe do Semasa (Serviço Municipal de Saneamento de Santo André), ''hoje vão até a hora que acabar''. 

"Em ambos dias, tivemos funcionários do Semasa e também de uma contratada. Amanhã cedo, todas as equipes serão deslocadas para as escolas também", comentou Edinilson Ferreira dos Santos, Superintendente-adjunto do Semasa. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
;