Política Titulo Eleições em São Caetano
Professor Rafinha é o último prefeiturável a votar em São Caetano

Candidato esteve junto a vereadora Bruna Biondi, em escola estadual do município, e apontou diferencial de sua campanha

Renan Soares
06/10/2024 | 13:10
Compartilhar notícia
Renan Soares/DGABC


 Na disputa pelo Paço, o candidato Professor Rafinha, do Psol, que dá aulas de física na EME (Escola Municipal de Ensino) Alcina Dantas Feijão, foi o último dos concorrentes ao pleito a votar em São Caetano neste domingo (6). Ele esteve na Escola Estadual Alfredo Burkart por volta das 12h45 junto a vereadora Bruna Biondi, do mandato coletivo Mulheres Por + Direitos (Psol), que vai buscar a reeleição à cadeira na Câmara. Em pesquisa realizada em julho pelo Instituto Paraná Pesquisas, a pedido do Diário, o candidato aparecia na terceira colocação, com 7,6% das intenções de voto. Ele, porém, estava confiante.

“Nós fizemos uma campanha histórica. Estamos nas ruas desde janeiro, construindo a pré-campanha, debatendo o programa e desenvolvendo, junto com a população, um verdadeiro debate sobre a cidade. Nossa expectativa é muito boa. Recebemos apoio dos meus ex-alunos e ex-alunas, além de uma forte mobilização e engajamento nas redes sociais”, disse o candidato. “Esperamos que o eleitor e a eleitora tenham comparado os planos de governo e observado quem de fato conhece a cidade e aponta soluções para os problemas. Então, nossa expectativa é de confiança para este pleito”.

Segundo ele, o diferencial de sua campanha é justamente a militância nas bases da educação. O professor diz que as pessoas que o apoiam fazem uma militância ativa, conversando e debatendo o programa de cidade. “Nenhuma outra candidatura fez esse tipo de debate tão aprofundado sobre a cidade, e isso nos dá muita confiança para o dia de hoje”, finaliza.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;