Política Titulo Eleições em Santo André
"Estou confiante com o resultado", diz Gilvan

Prefeiturável evita cravar vitória no primeiro turno, mas revela expectativa

Thainá Lana
06/10/2024 | 12:49
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


Candidato à prefeitura de Santo André, Gilvan Junior (PSDB), diz estar confiante na vitória na eleição municipal. Em coletiva de imprensa realizada na manhã deste domingo (6), após a votação, o prefeiturável evitou cravar vitória no primeiro turno, mas revelou expectativa em relação ao resultado. 

“Estamos confiantes com o resultado, fizemos o nosso papel e levamos a mensagem à população. Em questão de percentual, aí é com a nossa gente. Vamos aguardar o resultado das urnas, mas estamos confiantes”, revelou Gilvan. 

O tucano fez ainda um balanço da sua carreira política. “Quando a gente entra na vida pública existem espaços que precisam ser ocupados e que sejam ocupados por pessoas boas. Sempre desenvolvi meu papel, com o prefeito Paulo Serra (PSDB), com muito trabalho e dedicação. Esse trabalho foi reconhecido pela equipe e hoje represento um grande time. Fizemos uma linda campanha, tomamos a cidade com essa onda azul e estou muito feliz em chegar no dia da eleição e olhar para trás e ver a campanha boa que fizemos. Estamos otimistas”, fala o candidato. 

O candidato governista votou na manhã deste domingo (6), por volta das 11h45, na 

E.E. (Escola Estadual) Senador João Galeão Carvalhal, no Jardim Bela Vista, acompanhado da sua vice, Silvana Medeiros (Avante), da esposa e dos dois filhos, do atual chefe do Executivo, Paulo Serra, da deputada estadual Ana Carolina Serra (Cidadania) e da filha do casal, Maria Carolina. 

Gilvan irá acompanhar a apuração dos votos na sua casa, no bairro Jardim Bela Vista e no início da noite, após a divulgação do resultado da eleição municipal, o candidato deverá se reunir no comitê de campanha, na rua General Glicério. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;