Tigre saiu na frente, mas levou virada dos cariocas, que avançam para final da competição
ouça este conteúdo
|
readme
|
O São Bernardo FC voltou a perder neste sábado (5) na Série C do Brasileiro, desta vez de virada, por 2 a 1, para o Volta Redonda-RJ, jogando no Primeiro de Maio. O fim da linha para o Tigre na competição já havia sido selado na derrota por 1 a 0 para o Remo-PA. Com o resultado, o time da região amargou a última colocação da chave e terá pela frente mais um ano na terceira divisão nacional.
Diferentemente do Tigre, os cariocas tinham muito a perder. Até então empatados com o Remo na liderança do Grupo B, com nove pontos, eles podiam garantir vaga na grande final contra o líder da Chave C, o Athletic Club. A vitória garantiu a liderança para os cariocas, que ainda viram o concorrente perder por 3 a 0 para o Botafogo-PB.
Já o São Bernardo obteve apenas uma vitória no quadrangular, com cinco pontos somados.
FICHA TÉCNICA
SÃO BERNARDO FC X VOLTA RENDONDA-RJ
SÃO BERNARDO FC
Alex Alves; Helder, Augusto e Rafael Forster (Kauã Jesus); Hugo Sanches, Breno (Wesley Dias), Lucas Lima e Davi Gabriel; Luiz Filipe (Silvinho), João Carlos (Kayke) e Felipe Garcia (Maycon Douglas).
Técnico: Ricardo Catalá.
VOLTA REDONDA-RJ
Jean Drosny; Wellington Silva (Muriel), Lucas Souza, Gabriel Bahia e Sanchez (Juninho Monteiro); Bruno Barra, Henrique Silva (PK) e Robinho; Douglas Skilo (Heliardo), Bruno Santos (Keliton) e MV.
Técnico: Rogério Corrêa.
Gols: Rafael Forster, aos 10 minuto do primeiro tempo, PK, aos 30, e Gabriel Bahia, aos 38 do segundo tempo.
Juiz: Paulo Roberto Alves Junior (PR).
Renda e público: Não disponível.
Local: Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo, hoje à noite.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.