Apoio Mútuo Candidatos do PSB às prefeituras da Capital e de Rio Grande da Serra trocaram elogios
FOTO: Redes sociais | Denis Maciel | DGABC

Os candidatos do PSB às Prefeituras da Capital e de Rio Grande da Serra, Tabata Amaral e Akira Auriani, respectivamente, se uniram nesta reta final de campanha. A deputada federal manifestou apoio ao candidato da região em um vídeo divulgado ontem nas redes sociais, destacando a “capacidade de entrega” do colega. Em resposta, Auriani a chamou de “guerreira que venceu na vida por meio da Educação”.
“Estou gravando este vídeo para manifestar meu apoio, minha torcida pelo nosso amigo Akira Auriani, que é candidato do PSB a prefeito de Rio Grande da Serra. Tenho alegria de acompanhar a trajetória do Akira e sei, assim como vocês, que ele já demonstrou a capacidade de entrega que tem e sei também que tem as melhores propostas. Estou aqui na maior torcida, dando meu maior apoio. Se Deus quiser e o povo votar, Akira Auriani vai ser o próximo prefeito de Rio Grande da Serra”, declarou a deputada.
Akira Auriani, por sua vez, agradeceu o apoio da parlamentar, mencionando o orgulho que sente por sua trajetória, especialmente a atuação em prol da educação e os projetos já aprovados em Brasília. “A Tabata é motivo de orgulho para todos nós, uma guerreira que venceu na vida por meio da Educação, estudou em Harvard e tem projetos muito importantes já aprovados em Brasília. Gratidão pelo apoio e pelo carinho, Tabata. Boa sorte por aí, pois você merece demais”, declarou o candidato, destacando a força de seu grupo político ao afirmar que “o time 40 é o mais preparado”.
No último levantamento do Instituto Paraná Pesquisas, encomendado pelo <CF52>Diário</CF> em julho, Akira aparecia na liderança com folga na corrida pela Prefeitura de Rio Grande da Serra, com 50,4% das intenções de voto, contra 15,9% de Marcelo Akira Nagashima (Podemos) e 9,6% da prefeita Penha Fumagalli (PSD). A pesquisa está registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o código alfanumérico<OL> SP-09276/2024.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.