Cultura & Lazer Titulo Polêmica
Jaguar Wright cobra posicionamento de Jay-Z no caso de Diddy Combs

A cantora afirmou que teria provas do envolvimento de Beyoncé e do marido na situação

04/10/2024 | 19:55
Compartilhar notícia
FOTO: Reprodução


Mais um capítulo da polêmica... Dessa vez, o recado direto foi feito por Jaguar Wright. A cantora decidiu pedir que Jay-Z revele tudo o que sabe sobre o caso de Diddy Combs. Para a Piers Morgan Uncensored a cantora afirmou que teria até mesmo provas do envolvimento de Beyoncé e do marido na situação.

Começando a entrevista, Jaguar revelou que já está falando sobre a problemática de Diddy há anos, mas não levavam em consideração suas manifestações. "Durante quatro anos venho gritando que não somente Diddy, mas Diddy e Jay-Z são monstros. E a máquina de fazer vítimas continuou em atividade", disse.

A cantora, que já fez uma colaboração com o Jay-Z, contou que ele não é uma vítima de Diddy. Jaguar relembrou que o rapper tinha contato com mais de uma pessoa que foi investigada por crimes sexuais: "Porque é isso que ele faz. Ele começa pequenos incêndios em todos os lugares, força todos os envolvidos a carregar água enquanto ele foge sem uma resposta. Isso muda agora, Shawn [nome de Jay-Z]. Você precisa responder, você não tem escolha. Harvey Weinstein, Jeffrey Epstein, Robert Kelly e Sean Combs têm uma pessoa em comum, profissionalmente e pessoalmente: Shawn Carter. Assuma seus crimes ou vai arrastar sua esposa junto."

Wright não parou por aí! A cantora que antes foi garota de programa revelou que colegas da época teriam conteúdo para testemunhar contra o marido de Bey: "Atualmente, tenho três vítimas prontas para testemunhar não apenas sobre o que o Sr. Carter fez com elas, mas também sobre sua esposa. Eles são um casal muito problemático. Eles fazem coisas desagradáveis. Manter as pessoas contra a vontade, colocar as pessoas em aviões enquanto estão inconscientes, assim como Aaliyah entrou naquele avião, inconsciente. Há muita coisa que as pessoas não querem falar, Pierce."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;