Charge A Cetesb (Companhia Ambiental do Estado de São Paulo) concedeu, no último dia 26, licença ambiental prévia para a a implemen-tação da Linha 20-Rosa do Metrô, que ligará a Capital ao Grande ABC, passando por Santo André e São Bernardo, bem como para o prolongamento da Linha 2–Verde (trecho Vila Madalena-Cerro Corá).
A licença prévia, que tem validade de cinco anos, atesta que o empreendimento é viável ambientalmente e marca o início do processo de licenciamento ambiental. A partir de agora precisam ser concedidas as licenças de instalação e de operação.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.