Conhecido piloto de Fórmula 1, Michael Schumacher teria feito uma aparição pública após 11 anos, desde o seu acidente de esqui, em 2013, nos Alpes Franceses. Ele teria aparecido no casamento de sua filha Gina-Maria, segundo o jornal alemão Bild.
A jovem se casou com Ian Bethke em uma cerimônia que teria acontecido em Mallorca e, conforme comunicado publicado pela imprensa, os celulares foram proibidos durante o evento.
De acordo com o veículo, Michael Schumacher viaja regularmente de helicóptero da Suíça para a propriedade da família na Espanha, onde há um local de pouso dedicado. Após meses em coma induzido, ele voltou para casa em 2014, onde é cuidado por sua esposa, Corinna, e por uma equipe de especialistas.
Relembre o ocorrido
Em dezembro de 2013, o piloto estava com o filho Mick em uma estação de esqui na França quando caiu e bateu a cabeça. Michael passou meses em coma e em outubro de 2014 voltou para casa, onde ficou sendo cuidado por sua esposa e especialistas.
Em maio de 2015, o piloto teve uma pequena melhora, segundo sua assessoria, e mais de um ano depois seu advogado, Felix Dahm, disse que Schumacher não conseguia andar.
Desde essas últimas atualizações não houve mais relatos oficiais sobre o estado de saúde do piloto, sendo essa a primeira vez em 11 anos que Michael Schumacher apareceu em público.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.