ouça este conteúdo
|
readme
|
Dois ataques aéreos lançados pelos Estados Unidos contra a Síria neste mês mataram 37 militantes afiliados ao Estado Islâmico e a um grupo ligado à Al-Qaeda, informaram os militares norte-americanos no domingo, 29.
O Comando Central dos Estados Unidos confirmou ter atacado o noroeste da Síria na terça-feira, 24. A ofensiva matou nove pessoas do grupo Hurras al-Deen, ligado à Al-Qaeda.
No dia 16, um "ataque aéreo em larga escala" em um campo de treinamento do Estado Islâmico no centro da Síria eliminou 28 militantes do grupo, segundo o Comando Central. Fonte: Associated Press.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.