ouça este conteúdo
|
readme
|
Na ligação, a pessoa teria pedido que os policiais fossem ao local, já que seu amigo não estava bem e supostamente poderia ir para o outro lado. Ao chegar no endereço indicado, a polícia teria sido recebida por seguranças, que ficaram surpresos com a chegada. Em seguida, perceberam que o endereço se tratava da casa da intérprete de Rachel Green, de Friends, e foram conversar diretamente com ela. A artista, por sua vez, teria relatado que não tinha intenções de se machucar e que tudo corria bem com ela.
O caso não foi encerrado ainda e estaria sendo investigado, enquanto a ligação é tratada como um possível trote. Jennifer pode ter sido vítima de uma pegadinha crescente que já teve muitas estrelas de Hollywood como alvo. Porém, as autoridades teriam decidido anotar o local e contatar a segurança antes de sair caso sejam acionadas novamente, como uma medida para evitar novos incidentes como esse.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.