Política Titulo Charge
Charge - 23 de setembro de 2024
Fernandes
23/09/2024 | 09:06
Compartilhar notícia
Fernandes

ouça este conteúdo

José de Filippi Júnior (PT), prefeito de Diadema e candidato à reeleição, publicou em Diário Oficial dispensa de licitação para contratação de empresa, ao custo de R$ 9.076.572,52, para execução de obra remanescente de canalização do Córrego Olaria. O prazo para conclusão dos serviços é de 12 meses, ou seja, até setembro de 2025.

Originalmente, o projeto teve início na gestão do ex-prefeito Mário Reali (PT) e englobou uma série de investimentos do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) para a cidade. A canalização também previa serviços no Grota Funda, que corta o Parque Ecológico Fernando Vitor, no bairro Eldorado. Porém, as obras do Córrego Olaria só tiveram início em 2014, no governo do então prefeito Lauro Michels (PV), no valor de R$ 4,5 milhões – a intervenção beneficiaria cerca de 30 mil famílias da região Sul de Diadema até janeiro de 2015.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
;