ouça este conteúdo
|
readme
|
Em conversa, Marcos fala um pouco da relação que mantém com Tata. Segundo ele, a amiga sempre está puxando sua orelha quando o assunto é saúde.
A Tatá nem se manifesta sobre isso pois é discreta, generosa e um ser humano iluminado! Mas eu tenho o dever de contar para mostrar que eu não sou nada sem as pessoas que me apoiam, como ela faz. Ela nunca me pediu nada em troca! Nada! E ainda me deu a Lolita - uma shih tzu preta que é minha princesinha aqui em casa, contou.
Grato pela ajuda, Marcos não esconde o carinho que sente pela apresentadora:
A Tatá trabalha muito, é mãe, é filha, é esposa [...] Nossa relação é de gratidão. Ela sempre puxa minha orelha com a saúde, por isso resolveu me dar o plano.
Mas agora o ator tem outra preocupação: se irá ou não continuar com o plano devido a ordem de despejo e o seu futuro incerto:
Agora que meu futuro é incerto, não sabendo onde irei morar, não sei se continuarei a usufruir do plano, pois quase tudo que uso: médicos, hospitais, laboratórios - fica próximo de onde moro atualmente.
E Marcos não é grato apenas à Tatá. Durante a conversa, ele fez questão de falar de outras pessoas, mas preferiu não citar nomes.
Não é só Tatá que me ajuda não! Tenho amigos e amigas que são e não são famosos que me dão apoio, pagam conta pra mim quando a luz tá pra vencer... Que não me deixariam nem falar o nome. Mas felizmente tenho amigos e amigas. Se não tivesse, não teria chegado até aqui. Tem muita gente que me apoia. E isso me fez querer continuar vivendo.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.