ouça este conteúdo
|
readme
|
Para essa temporada, a apresentadora explica que buscou uma inspiração mais esportiva sem deixar de lado a essência principal do country.
- Diferente do ano passado, eu trago uma linha mais esportiva com country, algo que está acontecendo no Japão, em Los Angeles, o que está acontecendo nas grandes marcas, revelou.
A mistura de streeatwear com cowboy também será um dos destaques do guarda-roupa de Adriane. Ela promete uma fusão ousada refletindo seu estilo pessoal, unindo urbano com o rural.
Mas o clássico sempre tem seu espaço. Galisteu também nos revelou que o cowboy tradicional não será esquecido, especialmente em momentos decisivos do programa.
- Trago também o cowboy clássico porque ele tem que estar sempre presente em todas as edições. Na prova do fazendeiro ou na eliminação eu vou usar o clássico. Ainda estou decidindo em qual dia ele vai entrar, contou a apresentadora.
Além disso, ela garantiu que sua elegância não ficará para trás e mesmo em um cenário rústico e rural ela vai trazer a alfaiataria.
- E tem a alfaiataria que eu nunca vou deixar de trazer, completou.
Vale lembrar que A Fazenda 16 estreou na segunda-feira, dia 16.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.