Tricolor foi responsável pela eliminação do Corinthians nas semifinais da última edição
ouça este conteúdo
|
readme
|
Mesmo na luta contra o rebaixamento no Brasileirão, o Corinthians ainda acredita brigar por títulos em 2024 e, para isso, deve focar também nas copas. Pelas quartas de final da Sul-Americana, o Alvinegro tem a difícil missão de buscar uma revanche contra o Fortaleza, às 21h30 de hoje, no Ceará.
As equipes se encontraram no mesmo torneio no último ano, na fase de semifinais. Na oportunidade, o Fortaleza levou a melhor, em um placar agregado de 3 a 1. Na mesma edição, o time do Nordeste perdeu a decisão para a LDU, do Equador.
Desta vez, o Timão reconhece a dificuldade do encontro, mas confia em seus reforços para conseguir a classificação. O meia André Carrillo, que entrou em campo por 15 minutos na derrota para o Botafogo-RJ, no último sábado (14), deve realizar seu primeiro jogo entre os titulares. Já o atacante Memphis Depay não deve ir a campo hoje, mas existe a expectativa de que o holandês faça sua estreia no jogo da volta.
O zagueiro Cacá, o meia Charles e o atacante Yuri Alberto, que desfalcaram o time no último compromisso, voltam a ficar à disposição de Ramón Díaz. Por outro lado, o lateral-esquerdo Matheus Bidu e o volante Raniele sentiram desconfortos durante a preparação e não viajaram a Fortaleza.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.