Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 6 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Mãe do menino João Hélio presta depoimento à polícia


Do Diário OnLine

16/02/2007 | 20:00


A mãe do menino João Hélio Fernando Vieitis, de 6 anos, arrastado até a morte por um carro dirigido por assaltantes, na semana passada, prestou depoimento nesta sexta-feira em casa de parentes. De acordo com o delegado Hércules do Nascimento, da 30ª DP em Marechal Hermes, no subúrbio do Rio de Janeiro, o depoimento de Rosa Fernandes era a última peça que faltava para a conclusão do inquérito sobre o caso.  

Na tarde de quinta-feira, a polícia realizou a reconstituição do assassinato de João Hélio. Um dos objetivos do procedimento era ajudar os investigadores a identificar a responsabilidade de cada um dos cinco acusados pelo crime.

Ao término da simulação do acidente, o delegado Hércules Nascimento, da 30a.DP em Marechal Hermes, no subúrbio do Rio de Janeiro, pediu que possíveis testemunhas se apresentem para confirmar se eram de fato três homens que ocupavam o carro no dia do crime.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;