Setecidades Titulo Nesta quarta-feira
Homem é morto a tiros na Vila Suíça, em Santo André; caso é investigado

Vítima tinha passagens pelo sistema prisional, de onde havia saído há poucas semanas

Gabriel Gadelha
Especial para o Diário
12/09/2024 | 14:49
Compartilhar notícia
FOTO: Reprodução/Street View


Um homem de 44 anos foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (11) na rua Minerva, no bairro Suíça, em Santo André. Segundo o BO (Boletim de Ocorrência), dois homens desceram de um carro e dispararam contra a vítima, identificada como Cosmo Ferreira Alves – ele foi atingido no rosto e no tórax.

Informações preliminares apuradas por policiais militares que atenderam à ocorrência mostram que a vítima teria sido surpreendida pelos suspeitos, que “efetuaram disparos de arma de fogo aparentemente sem qualquer anúncio ou abordagem”. 

De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado ao local e confirmou o óbito. Testemunhas relataram que os atiradores fugiram logo após o ataque, retornando ao veículo em que chegaram. 

O documento de identidade encontrado com a vítima confirmou que se tratava de Alves. Pessoas que passavam pelo local afirmaram que ele era morador de uma comunidade situada na Rua Titan. O BO ainda aponta que o homem tinha passagens pelo sistema prisional, de onde havia saído há poucas semanas.

A área foi isolada pela polícia, e a equipe do Instituto de Criminalística de Santo André realizou a perícia no local. Imagens de câmeras de segurança foram recolhidas.

O corpo foi encaminhado ao IML  (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico. O caso foi registrado como homicídio no 6º Distrito Policial da cidade e encaminhado ao SHPP (Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa) para investigação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;