Nacional Titulo
Polícia procura skinhead foragido em SP
Do Diário OnLine
12/12/2003 | 15:15
Compartilhar notícia


Um dos três skinheads acusados de obrigar dois jovens a pular de um trem em movimento no último domingo, em Mogi das Cruzes, continua foragido. Danilo Gimenez Ramos vem sendo procurado por meio de diligências policiais.

Na quinta-feira, Vinícius Parizatto, 24 anos, e Juliano Aparecido de Freitas, 18, se apresentaram à polícia. Segundo eles, os três haviam combinado de se encontrar com um advogado no km 41 da rodovia Índio Tibiriçá, antes de se entregarem à delegacia. No entanto, Ramos não apareceu.

No depoimento, os dois negaram a agressão contra o estudante Flávio Augusto do Nascimento Cordeiro, 16 anos, e o repositor de supermercados Cleiton da Silva Leite, 20. Vinícius contou que Juliano, ao ver o cabelo estilo moicano de uma das vítimas, apenas exclamou "nossa, o que é aquilo".

Em seguida, Cleiton e Flávio mudaram de vagão ao perceberem que estavam sendo observados. Quando os skinheads os seguiram, os dois já haviam pulado da janela, de acordo com a versão de um dos acusados.

Alta - O Hospital Regional de Mogi das Cruzes informou nesta sexta-feira que Flávio Augusto, que perdeu o braço ao saltar do trem, deve ter alta no fim da próxima semana. Segundo a assessoria do hospital, ele permanece em observação, pois ainda há risco de infecção no ferimento.

Já Cleiton continua em coma, respirando com o auxílio de aparelhos. Ele teve traumatismo craniano e perdeu massa encefálica. De acordo com o hospital, seu quadro é estável.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;