Cultura & Lazer Titulo

'Altas Horas' de hoje traz Xuxa e Paquitas como convidadas; confira atrações

07/09/2024 | 18:12
Compartilhar notícia
 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


O Altas Horas de hoje traz diversas paquitas dos programas de Xuxa como convidadas (leia a lista de quais participam abaixo), além da própria apresentadora e nomes como Adriana Bombom, Negra Li, Simony, Luciano Nassyn, Michael Sullivan, Paulo Massadas, Grag Queen, Diego Martins e Pepita.

A reunião será feita por conta do lançamento da série Pra Sempre Paquitas, original Globoplay que será lançada no próximo dia 16 de setembro.

O Altas Horas de hoje vai ao ar às 23h15, após o Estrela da Casa, e tem previsão de duração até 1h05 da manhã. O programa é apresentado por Serginho Groisman, que interage com plateia e convidados.

DGABC

As paquitas de Xuxa convidadas ao 'Altas Horas' de hoje

Ana Paula Guimarães

Andrea Veiga

Luise Wischermann

Tatiana Maranhão

Priscilla Couto

Roberta Cipriani

Cátia Paganote

Ana Paula Almeida

Bianca Rinaldi

Juliana Baroni

Flávia Fernandes

Andrezza Cruz

Caren Lima

Gisele Delaia

Daiane Amêndola

Gabriella Ferreira

Joana Mineiro

Lana Rhode

Letícia Barros

Stephanie Lourenço

Thalita Ribeiro




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;