ouça este conteúdo
|
readme
|
A derrota por 3 a 1 para o Volta Redonda, domingo, na abertura do quadrangular da Série C do Brasileiro, já foi superado pelo São Bernardo FC. Quem garante é o técnico Ricardo Catalá, que foca o segundo compromisso pelo Grupo B, segunda-feira (20h), contra o Remo, no 1º de Maio. Com o revés na primeira rodada, o Tigre está em último lugar e precisa da vitória para não se distanciar da briga pelo acesso.
“Estamos em uma semana de muito trabalho. Todos nós estamos extremamente motivados”, diz o treinador, ao destacar que o elenco virou a chave após o revés na estreia e está mais preparado. “Estamos realizando ajustes em relação ao nosso último jogo, recuperando os atletas e preparando a melhor equipe possível”.
Catalá exalta a importância do apoio da torcida nos jogos em casa – a diretoria disponibilizará ingressos aos torcedores aurinegros. “Estamos felizes por reencontrar nossos torcedores. Contamos bastante com a força da arquibancada”.
Os times se enfrentaram na primeira fase, e o Tigre venceu por 1 a 0.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.