ouça este conteúdo
|
readme
|
Os advogados da influenciadora lutaram por uma prisão domiciliar, mas a justiça decidiu pela prisão preventiva dela e da mãe, Solange Bezerra. De acordo com o Tribunal de Justiça de Pernambuco, a audiência aconteceu na Central de Audiências de Custódia do Recife.
Sua irmã, Daniele Bezerra, contou nos Stories que a irmã e a mãe continuarão presas:
- Venho aqui confirmar que a prisão foi mantida na audiência de custódia, não houve a substituição pelas medidas cautelares que a minha mãe e a minha irmã Deolane têm direito. Estou aqui afirmando que continuo confiando na Justiça do Brasil e no estado de Pernambuco. Elas são totalmente inocentes, já tive acesso aos autos do processo e não há um real lá que eu não tenha nota fiscal e tributos pagos. Mais uma vez, volto a dizer que há uma perseguição contra a minha família. Sequer fomos intimadas.
A defesa da influenciadora solicitou a substituição da prisão preventiva por prisão domiciliar. No pedido formal, os advogados argumentam que a detenção de Deolane em um local inadequado para sua condição de advogada não é apropriada.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.