ouça este conteúdo
|
readme
|
Simone relatou como é a correria diária de uma cantora:
- O sucesso é muito louco. A gente quer muito, mas quando ele chega é algo tão sério. Tira tantas coisas boas na nossa vida: a privacidade, a vontade de estar com as pessoas que a gente ama, um simples futebol na rua. Acho que é por isso que o Gusttavo para nos botecos das avenidas e tenta ser gente um pouco, de tomar uma de boa. Eu torço muito para que todos eles que estão vivendo essa fase saiam disso porque é a pior dor do mundo para o familiar de um parente nessa situação.
Paula Fernandes, colega de Simone, postou no Instagram uma declaração sobre a fala da amiga e saiu em defesa da mesma:
- Quando os artistas comentam sobre a rotina da estrada, muitas vezes são criticados e questionados: Não era isso que você queria? Escolhemos uma carreira linda, cheia de luz, de magia, sonho e encanto, porém, por trás do artista existe um ser humano, que por sua escolha, é privado de coisas essenciais, e tudo bem, faz parte.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.