Cultura & Lazer Titulo Após nascimento da filha

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo pretendem se mudar

03/09/2024 | 09:10
Compartilhar notícia
FOTO: Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


Graciele Lacerda está feliz da vida com a espera da primeira filha, Clara. Contando diversos detalhes sobre esse momento especial, a influenciadora digital revelou na noite de segunda-feira, dia 2, que ela e Zezé Di Camargo pretendem se mudar de casa após o nascimento da pequena.

Atualmente, o casal vive em um triplex em Alphaville, na Grande São Paulo, mas agora eles buscam algo fixo, com mais espaço.

Vai querer uma casa maior em São Paulo quando a Clara nascer?, questionou uma seguidora de Graciele no Instagram.

DGABC

- A gente conversa muito sobre isso. Não maior, a gente mudou da casa porque ela era muito grande e viemos para esse apartamento por ser menor. Agora, a gente está pensando em ter um cantinho, uma casa, mas construir do nosso jeito, comprar o terreno e construir do jeito que a gente quer, iniciou ela.

- Não grande, mas um tamanho ideal para a gente, para termos a Clarinha, nossos cachorros, com mais espaço. Então, estamos trabalhando essa ideia, quem sabe?, completou Graciele.

O casal está junto há 11 anos e ficou noivo em 2021. Durante o chá revelação do bebê, que rolou em setembro, Zezé Di Camargo preparou um casamento surpresa para sua noiva, agora esposa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;