ouça este conteúdo
|
readme
|
- Não precisou o Silvio morrer para sabermos qual será o caminho do SBT. Desde que o Silvio deixou de participar, e suas filhas e a Iris começaram a liderar os negócios, nós vimos que a falta de experiência e os egos são o que ditam hoje o caminho do SBT. Infelizmente, o SBT deixou de ser vice-líder numa rapidez alarmante, e o caminho contrário é muito mais difícil, revelou.
Silvio Santos considerava o diretor como seu braço direito. Ele esteve ao lado do comunicador desde a fundação e nas primeiras décadas do SBT, tendo deixado a emissora no ano 2000.
- Acho que tem que haver um equilíbrio entre a marca colocada pelo Silvio e a modernização. Modernizar não quer dizer você destruir o DNA da empresa. É triste ver o caminho que o SBT está tomando, desabafa.
Ele ainda comenta as decisões de Daniela Beyrute, terceira filha de Silvio e que está na presidência da emissora.
- A Daniela tem que descobrir alguma forma de melhorar o SBT. Faço votos para que ela consiga. Mas, até agora, ela não agradou. Transformar o SBT em Disney brasileira é uma brincadeira, não pode ser levado a sério. A Daniela vai ter muitos problemas, comenta Callegari.
- O público da televisão aberta não é o mesmo público que eles têm em redes sociais. O DNA da televisão é outro. Você não pode esperar que o influenciador vire um apresentador, não é assim. Se a pessoa não tem talento, e como bem dizia o Boni, lastro, não vai durar, finalizou comentando sobre a escolha de influenciadores como apresentadores.
Seu último encontro com Sílvio
Ainda na conversa, Luciano conta como foi seu último encontro com o amigo. Ele revela que não conversava com Silvio já fazia um tempo, mas Iris Abravanel o procurou alguns meses antes da morte do comunicador, dizendo que o marido queria falar com ele.
- No dia seguinte, fomos jantar na casa dela. Vi o Silvio, ele não estava bem. Eu sentia que ele queria falar alguma coisa, mas não conseguia. O que ficou gravado é que, na hora em que eu estava saindo, ele me chamou numa outra sala e me perguntou se eu precisava de alguma coisa. Foi a última vez que falei com meu amigo, contou Luciano.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.