Política Titulo São Paulo

'Eu governo para todos', diz Nunes sobre políticas LGBTQIA+

02/09/2024 | 10:00
Compartilhar notícia
FOTO: Wilson Dias/Agência Brasil
FOTO: Wilson Dias/Agência Brasil Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


O candidato à reeleição para a Prefeitura de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), disse nesta segunda-feira, dia 2, que não sofre pressão do bolsonarismo sobre políticas LGBTQIA+.

"Eu governo para todos. Eu fui a pessoa que fez o primeiro centro de acompanhamento para pessoas trans", disse. O prefeito citou ainda que abriu abrigos para homens e mulheres trans e disse que todas as pessoas que vivem em São Paulo serão bem cuidadas por sua gestão.

"Homens, mulheres, negros, trans, essa é a grande questão da política pública", disse, argumentando que desconhece bolsonaristas contrários a pessoas transexuais. Sobre a ideologia de gênero na educação, o candidato se colocou contra a proposta.

DGABC

Nunes é o entrevistado desta segunda-feira da série de sabatinas promovida pela Rádio Eldorado com os candidatos à Prefeitura de São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;