ouça este conteúdo
|
readme
|
Neste sábado, dia 31, no entanto, a artista decidiu usar o Instagram para se pronunciar sobre o assunto, principalmente depois que uma morte foi confirmada.
- A gente teve um episódio lamentável aqui em Marília, como todos os noticiários estão divulgando, e eu fiz questão de vir aqui falar pessoalmente sobre o assunto, começou.
Lauana diz que toda a equipe foi pega de surpresa com o homem que estava portando uma arma de fogo e começou a disparar contra outras pessoas que estavam ali apenas para curtir a apresentação da sertaneja.
- No meio do show, tudo estava acontecendo bem, ocorrendo tudo bem, e a gente foi surpreendido por uma pessoa portando uma arma de fogo e, infelizmente, atingiu um indivíduo, matou uma e feriu outra. Enfim, coisas que a gente não compactua. A gente sai de casa com a intenção de levar alegria, levar diversão e infelizmente fomos surpreendidos por isso.
No fim de seu relato, Prado afirma que está tudo bem com ela e com sua equipe, mas lamenta a morte do fã.
- Está tudo bem comigo e com a minha equipe. Mas, infelizmente, aconteceu isso, o que é muito triste.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.