Setecidades Titulo 'Casa Bomba'

Polícia Militar apreende drogas e dinheiro na divisa de Diadema

Hayanne Marrie
Especial para o Diário
30/08/2024 | 10:53
Compartilhar notícia
FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


Policiais militares da Força Tática apreenderam grande quantidade de entorpecentes e dinheiro em uma residência utilizada como 'Casa Bomba' - local de armazenamento e distribuição de entorpecentes, localizada na divisa de Diadema com a Capital, por volta das 21h da última quinta-feira (29). Ao total, foram apreendidos 1.728 invólucros de cocaína, 240 porções de maconha, 454 invólucros de crack e R$ 242,55.

Segundo a Polícia Militar, a apreensão foi motivada após a equipe receber a informação por meio do Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), de que uma motocicleta, produto de roubo, estava sendo rastreada pelo bairro Parque Doroteia, em São Paulo.

Em seguida, deslocaram-se até ao local, onde visualizaram um veículo que atendia as características fornecidas e ao se aproximarem, o portão da residência, situada na Rua Professor Manoel Tabacow Hidal, encontrava-se aberto.

DGABC

A equipe foi recepcionada pela proprietária do imóvel, que autorizou a entrada para uma averiguação, tendo em vista que no local existem várias residências do tipo 'cortiços'. Diante disso, foi possível visualizar pela janela de uma das moradias, indivíduos manuseando estimulantes e contabilizando dinheiro. 

Os fatos foram apresentados no 98º Distrito Policial da Capital, onde a delegada de plantão registrou o boletim de ocorrência de natureza de tráfico de entorpecentes (art. 33), permanecendo os indiciados a disposição da justiça e as drogas apreendidas. A ação faz parte do patrulhamento do 24º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;