ouça este conteúdo
|
readme
|
No novo projeto, o cantor enalteceu o renascimento após a morte do seu filho:
- Agradecer todo o carinho e respeito com tudo o que aconteceu nesse período. Agradecer a Deus, à minha família. E a música é o que tem me feito levantar todos os dias, disse ele em entrevista à Isto É.
Quando questionado se ele se sente preparado para esse novo momento, Zé Vaqueiro diz:
- Muito preparado. Todas as minhas forças estão sendo abastecidas por Deus e minha família. E por muitas pessoas que são meus fãs. Espero que minha vida seja referência de luz para muita gente.
O trabalho conta com participação de Murilo Huff, Manu Bahtidão e outros artistas e possui uma canção feita especialmente para o filho caçula do cantor. Arthur nasceu com Síndrome de Patau e passou boa parte de tempo no hospital, mas, infelizmente, acabou não resistindo e faleceu prestes a completar um ano de idade.
No Instagram, Ingra fez uma publicação com a família durante o evento.
Só Gratidão, Deus é bom o tempo todo, escreveu na legenda.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.