"Adoro o estilo do Mbappé e a forma como ele joga. A verdade é que estou muito entusiasmado com o que podemos fazer durante a temporada". É dessa forma que o atacante Vinícius Júnior encara este início de calendário europeu tendo como parceiro um dos jogadores mais badalados do cenário mundial.
Cobiçado pelo futebol da Arábia Saudita, o camisa 7 do Real Madrid espera mais um ano recheado de títulos, principalmente depois do investimento feito pela diretoria do clube merengue.
"A equipe é muito boa já faz algum tempo. Agora, com a chegada do Mbappé, todos dizem que o Real Madrid vai ser imparável. O que temos de fazer é nos dedicar nos treinamentos e aprimorar o entrosamento o mais rápido possível", disse o jogador em entrevista à CNN.
Aos 24 anos, Vini Júnior já vem se tornando uma referência no elenco pelo que tem feito nos gramados. Atleta decisivo, ele marcou gols nas duas conquistas de Liga dos Campeões que participou pelo Real Madrid. Para este ano, a meta é, pelo menos, buscar mais uma volta olímpica como melhor time da Europa.
"Todos os anos, o nosso objetivo é ganhar o máximo de títulos que pudermos. A primeira coisa é a Liga dos Campeões, que é a competição mais difícil, seguida do Campeonato Espanhol e da Copa do Rei. O que pretendemos esse ano é essa tríplice conquista", comentou.
Principal nome entre os brasileiros no cenário do futebol com a ausência de Neymar (que se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo), Vini vem se acostumando à pressão pelo protagonismo que mostra no Real Madrid. Cotado para ganhar o prêmio Bola de Ouro, ele revelou uma conversa com Ronaldo Fenômeno.
"Estive com o Ronaldo recentemente quando fui para Ibiza e ele me convidou para treinar na casa dele. Disse que se eu treinasse lá, ficaria mais perto da Bola de Ouro. Ele foi um jogador incrível e conquistar um prêmio que ele ganhou seria algo realmente incrível", relatou na entrevista.
Focado em fazer história no Real, Vini Jr não deu sinais de deslumbramento pela oferta milionária do futebol saudita. Em seu discurso, o pensamento é manter o Real Madrid como time a ser batido pelos rivais durante um longo período ainda.
"Podemos ter um dos melhores times da próxima década. Mas temos que mostrar em campo um bom desempenho. Tanto eu, como meus companheiros, podemos chegar mais perto de alcançar mais títulos para o Real Madrid", comentou o jogador revelado pelo Flamengo.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.