Oportunidade Empreendedorismo e representatividade serão temas abordados nos bate-papos
Banco de Dados/DGABC

O Senac de São Bernardo promove, no dia 6 de setembro, de forma gratuita, o evento Circuito Moda e Beleza SBC, que tem como objetivo inspirar, educar e conectar profissionais, estudantes e entusiastas dessas áreas.
A programação contará com duas palestras que serão ministradas por profissionais renomados, que compartilharão suas experiências e conhecimentos sobre empreendedorismo e representatividade.
A primeira palestra do dia, intitulada Empreendedorismo em Moda e Beleza, será realizada das 15h30 às 17h30.
Durante esse bate-papo, os participantes terão a oportunidade de conhecer as trajetórias de sucesso de Franz Ambrósio, proprietário do Antiguidades e Brechó Minha Avó Tinha; Rosi Paschoal, especialista em penteados e instrutora de novos profissionais da área; e Aline Cavalcante, consultora de imagem e coautora do livro O Despertar de Gigantes. A mediação será feita pelos professores Raquel Salles, dos cursos de área de beleza, e Ricardo Almeida, docente da área de moda.
No período da noite, das 19h30 às 21h30, será realizada a palestra Beleza e Representatividade, que abordará temas como diversidade e inclusão no setor de beleza. As palestrantes Carol Romero, maquiadora e autora do primeiro livro de maquiagem para pele negra do Brasil, e Gisele Varela, especialista em unhas e fundadora do Ateliê Gisele Varela Nail Artist, compartilharão suas experiências e desafios enfrentados ao longo de suas carreiras.
A mediação da palestra será conduzida pela professora Raquel Salles.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.