Azulão garantia o empate por 1 a 1 até os 50 minutos do segundo tempo; decisão é na região
ouça este conteúdo
|
readme
|
Com emoção no fim, o São Caetano perdeu por 2 a 1 para o Capivariano no jogo de ida das oitavas de final da Copa Paulista, neste sábado (24) e terá de buscar a virada no segundo jogo. Dono da melhor campanha na competição, o Azulão jogou mal debaixo de chuva na Arena Capivari, mas garantia o empate por 1 a 1 até os 50 minutos do segundo tempo, último dos acréscimos, quando Lucas Cerqueira acertou um belo chute na área, garantindo a vitória dos mandantes.
Por ser a melhor entre as 26 equipes da competição, o Azulão tem a vantagem de decidir as eliminatórias em casa, e coloca as esperanças da virada no atacante Wermeson, que fez um dos tentos da partida e agora é artilheiro da competição, com sete gols. O jogo de volta, no Anacleto Campanella, acontece no próximo sábado, às 15h.
O São Caetano foi o líder do Grupo 5, com 20 pontos, enquanto o time do Interior avançou na terceira posição da Chave 4, com dez.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.