Candidato a prefeito de S.Bernardo esteve acompanhado no evento de três deputados federais, que alfinetaram adversários
ouça este conteúdo
|
readme
|
Alex Manente, candidato do Cidadania à Prefeitura de São Bernardo, inaugurou seu comitê de campanha nesta quinta-feira na Rua Marechal Deodoro, no Centro. A inauguração coincidiu com o aniversário do deputado federal, que completou 45 anos. Acompanhado dos deputados federais Arnaldo Jardim (Cidadania-SP) e Maurício Neves (PP-SP), bem como do deputado estadual Thiago Auricchio (PL), da esposa do candidato, Mariana Manente (PSD), e dos filhos, Alex reforçou a preocupação com o futuro da cidade.
“São Bernardo não pode se tornar uma cidade dormitório”, declarou o candidato. “Não foi fácil definir ser candidato a prefeito. Passei dez anos honrando São Bernardo no Congresso Nacional, mas nunca deixei de me preocupar com os moradores de minha cidade. Nossa luta é por quem vai decidir a eleição”, afirmou.
Pouco antes do discurso do candidato, deputados federais falaram brevemente. “Orlando Morando é meu amigo, mas ele está errando na saída. O grande erro dele é puxar alguém de última hora da gaveta para governar a cidade”, alfinetou o progressista Maurício Neves.
“Estamos aqui para comemorar o aniversário dele. Alex tem o melhor programa, e sua história é a nossa história. Nossa campanha não precisa atacar ninguém. Tem gente que acha que São Bernardo será um puxadinho do Palácio do Planalto e que Brasília vai comandar aqui. Não vai, não”, ressaltou Arnaldo Jardim, em indireta aos adversários.
Na ocasião, os apoiadores receberam Alex ao som do jingle de campanha, e em seguida cantaram parabéns a Manente. O candidato a vice da chapa também reforçou seu apoio.
“Vamos gritar a (Jair) Bolsonaro em São Bernardo, sim. Não neste momento, pois precisamos reforçar o nome de Alex Manente”, disse o vereador Paulo Eduardo, também conhecido como Paulo Chuchu (PL).
INCLUSÃO
Alex Manente reforçou um de seus planos de governo: a construção de uma casa de saúde e educação voltada a crianças diagnosticadas com TEA (Transtorno do Espectro Autista), inspirada em um equipamento em funcionamento de Balneário Camboriú, Santa Catarina.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.