Neste sábado Durante a revista ao veículo, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo no banco do motorista
FOTO: Divulgação/SSP

Um homem foi preso por roubo e tráfico de drogas na divisa de Diadema com São Bernardo, na noite deste sábado (17), por policiais militares da Força Tática do 24º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano. Durante patrulhamento, os agentes avistaram um Chevrolet Onix suspeito e, ao consultarem a placa, confirmaram que se tratava de um veículo roubado em 16 de agosto.
De acordo a polícia, após uma breve perseguição, o suspeito foi abordado na Avenida Edilú, em São Bernardo. Durante a revista ao veículo, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo no banco do motorista. Questionado, o homem admitiu o roubo do carro com a ajuda de um comparsa e revelou que estava à procura de novas vítimas para realizar mais crimes na região.
Ainda segundo informações, o suspeito forneceu seu endereço, na Rua da Ocupação, no bairro Casa Grande, em Diadema, e informou que uma casa no mesmo quintal era utilizada para armazenar drogas. Com a autorização do proprietário dos imóveis, os policiais realizaram uma busca e encontraram 265 porções de cocaína, 133 pedras de crack, 62 frascos de lança-perfume, 58 porções de maconha e folhas com anotações da contabilidade do tráfico.
A ocorrência foi registrada no 3º Distrito Policial de Diadema, onde o homem foi autuado por roubo e tráfico de entorpecentes. O veículo, as drogas, o simulacro e outros objetos foram apreendidos, e o suspeito permanece à disposição da Justiça.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.