Internacional Titulo
Explosão no sul do Afeganistão deixa 4 feridos
Da AFP
12/12/2005 | 14:58
Compartilhar notícia


Três soldados canadenses e um jornalista estrangeiro ficaram feridos após a explosão de uma bomba na passagem de um veículo em uma estrada no sul do Afeganistão, anunciou nesta segunda-feira um comunicado de imprensa do ministro canadense da Defesa.

A explosão aconteceu nos arredores da cidade de Maywand, localizada a 90 quilômetros de Kandahar, destacou o ministro, que não esclareceu a nacionalidade do jornalista estrangeiro.

Dois dos soldados canadenses foram transportados em um helicóptero Blackhawk do Exército americano para o hospital de campanha dos Estados Unidos instalado no aeródromo de Kandahar.

O outro militar e um jornalista receberam tratamento médico por ferimentos menores. "Os quatro estão estáveis", de acordo com o comunicado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;