ouça este conteúdo
|
readme
|
- Gente, estou no Rio de Janeiro, vim para fazer um trabalho e pensei: Bom, vale night, né? Vou dormir no Rio. As crianças estão com o César. Mas daí o César teve que vir para o Rio de Janeiro para apresentar o Jornal Nacional, uma feliz coincidência. Agora meu vale night é com ele. Hein, meu amor? Vamos namorar, né, amor? Nada de vale night, hoje é com meu marido, disse Ticiane nos stories.
Bonner com Covid
William Bonner contou em suas redes sociais que testou positivo para a doença. Após a repercussão do assunto, o jornalista recebeu diversas mensagens de carinho, como do diretor Boninho.
Se cuida, escreveu Boninho.
Melhoras, chefe!, Gustavo Villani.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.