Cultura & Lazer Titulo 'Dez dias de amor'
Leandra Leal anuncia nascimento do filho, revela nome do bebê e celebra
Estadão Conteúdo
16/08/2024 | 12:11
Compartilhar notícia
FOTO: Reprodução/Instagram

ouça este conteúdo

Nesta sexta-feira, dia 16, Leandra Leal anunciou o nascimento do segundo filho, fruto do casamento com o fotógrafo Guilherme Burgos, nas redes sociais. A atriz abriu um álbum de fotos repleto de registros do bebê com a família e revelou que ele chegou ao mundo no dia 6 de agosto.

A atriz já é mãe de Júlia, de nove anos de idade. No Instagram, os seguidores se derreteram ao ver cliques da menina segurando o irmãozinho mais novo o colo. As imagens ainda mostram diversos momentos do pequeno, que recebeu o nome de Damião, com os papais e o restante da família. O casal conseguiu manter o nascimento em segredo por dez dias, até decidirem compartilhar a boa notícia com os seguidores.

Na legenda, Leandra escreveu:

Dez dias de amor. Dez dias e toda uma vida. Damião chegou com amor e saúde no dia 06 de agosto ao raiar do dia. Sou grata a Oxum, a todos que vibraram e ajudaram essa chegada, grata a família e a rede de amor que nos protege.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
;